fbpx

Ranking SRN

Quer saber como está sua progressão no iRacing, semana a semana, na temporada atual? É exatamente aqui que você vai encontrar todas essas informações!

Fomos apresentados a uma ferramenta que nos permite fazer algo que tínhamos interesse: um “ranking” seguindo a performance dos brasileiros nas séries OFICIAIS do iRacing. Sempre achamos que os pilotos efetivamente evoluem quando saem somente do mundo das Ligas e passam a competir nas corridas oficiais do simulador, brigando contra os melhores do mundo. E agora, oferecemos para o Clube Brasil a possibilidade de acompanhar esse progresso!

Como todas as inserções precisam ser feitas de forma manual, estamos computando poucas séries neste início (IMSA, VRS Sprint, ILMS, BMW Fixo, Skip Barber e Nascar A Fixo), e adicionando somente o Top 25-30 do Clube de cada série. Caso seu nome não esteja na lista, e você queira que ele apareça, só enviar uma mensagem nessa postagem, com o seu ID no iRacing e a categoria que deseja ter seu nome exposto, que adicionaremos você e sua categoria também!

Sugestões são sempre bem vindas. Achamos que a repercussão do que acontece no oceano das corridas abertas acaba merecendo repercussão também! O mundo é muito maior do que somente as Ligas. Ainda, ter a visão geral da progressão do piloto é algo bem interessante!

Todo e qualquer feedback é interessante! Nossa ideia é ter no site todas as principais categorias onde os brasileiros participam na plataforma.

O que significam os números nas tabelas:

  1. Posição na respectiva divisão no campeonato ao final da semana em questão;
  2. Pontuação conquistada na semana;
  3. Ganho/Perda de iRating na semana;
  4. Número de corridas feitas na semana;
  5. Posição e SOF da corrida em que o piloto conquistou mais pontos na semana.

 

Quer saber como estão os brasileiros no iRacing?

Assine o Podcast