fbpx

Sobre o Podcast

quem somos

Somos dois aficcionados pelo automobilismo virtual. Com mais de 20 anos de experiência no AV e mais de 30 nos “joguinhos de corrida”, já passamos por todos os cantos obscuros que envolvem o nosso hobby. 

Desde ligas “offline”, onde se enviavam voltas para um “organizador” que comparava os tempos e lançava os resultados, até as principais competições no automobilismo virtual mundial. Desde responsáveis por Ligas de diferentes simuladores, passando pela Direção ativa de provas nas principais Ligas do país até eventuais desentendimentos e entendimentos com grandes nomes do automobilismo virtual nacional.

Falko. Mafra. Muita experiência nesse meio e a vontade de se comunicar e compartilhar pensamentos e as novidades no mundo da simulação – desde a conversa e análise de simuladores e equipamentos, passando pela repercussão e debates sobre as principais Ligas no automobilismo virtual nacional e global.

Nos ouça na academia, treinando, trabalhando… A escolha é sua! E participe! Adoraríamos ouvir suas opiniões sobre os temas da semana, assim como sugestões sobre como podemos melhorar! Lembrando que você nos alcança no [email protected]

Vamos juntos nessa jornada!

Quer nos Apoiar? use nosso logo na pintura do seu carro

Nos avise e faremos um post com o seu carro nas nossas redes sociais e um agradecimento em algum dos próximos episódios 😉

Logo Sim Racing News - Podcast
Clique na imagem para baixar o logo do Podcast Sim Racing News

 

Quer saber como estão os brasileiros no iRacing?

Assine o Podcast